quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[Letras & Traduções] Lollipop F - Love Conquest



Letra: Love Conquest

si hou hua po le ye kong
lei shui hua jin le hou long 
 
bi shang shuang yan wang qian zou
zhan zai ai qing de jin tou


hui yi gen xian shi jiao cuo
man dong zuo si lie shang kou
wei ni wei ai zhan dou
mei hou hui guo


ni de chen mo
jiu xiang dao feng yi dao hua po wo de hou long
wo de xiong kou
ting zhi tiao dong
re qing yi shun jian quan dou jie dong
 
wo de ai shi zhan li pin ni zhan you
zhi shi ni leng mo de zhuan shen jiu zou 
 
wo de ai shi zhan li pin bu bao liu
ai gei zai duo dou bu gou ni hui huo
ni de yan shen xiang ge hei dong
tun shi suo you ai de li you 
 
ai yi shi shou
da sheng de hou bi ji mo geng jia ji mo


wo zai ye hui bu le tou
ni zai ye shuo bu chu kou
fàng kai shuang shou wang qian zou
wo yi jing yi wu suo you 
 
qi pian la che zhe wei xiao
huang yan bao za de shang kou 
 
wei ni wei ai zhan dou

wo mei hou hui guo


*ni de chen mo ni de chen mo
jiu xiang dao feng jiu xiang dao feng
yi dao hua po wo de hou long
wo de xiong kou wo de xiong kou
ting zhi tiao dong ting zhi tiao dong

re qing yi shun jian quan dou jie dong

 
wo de ai shi zhan li pin ni zhan you
zhi shi ni leng mo de zhuan shen jiu zou 
 
wo de ai shi zhan li pin bu bao liu
ai gei zai duo dou bu gou ni hui huo
ni de yan shen xiang ge hei dong tun shi suo you
ai de li you 
 
ai yi shi shou
da sheng de hou bi ji mo geng jia ji mo

wo bei ai fu lu zhe dan que xin gan qing yuan
de bu xiang tao tuo
yi ge ren zai re nao de cheng shi gu du de
you zou
wo bei ai fu lu zhe dan quan shi jie mei you
ren ke yi jiu wo
yi ke xin zai an jing de ye wan yin yin de
zuo tong

* (Repetição)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Tradução de: Conquista do Amor

O ar perfurou o céu à noite
Lágrimas deslizaram na garganta
Feche os olhos e vá em frente
Permanente fim do amor

Memórias intercaladas com a realidade
Feridas em lento movimento
Você ama lutando
sem arrependimentos

Seu silêncio
Como faca de lâmina perfurou minha garganta
Meu peito,
pare de bater!
Em momentos de entusiasmo tudo congela

Amar ocupa uma posição importante
Mas apenas indiferente você se afastou
A importância de amar não é mantida
Amar o suficiente para desperdiçar
Seus olhos são como um buraco negro
Absorvem toda a razão de amar
O amor tem sido a queda
Estando eu mais solitário do que você

Eu nunca vou pela cabeça
Você não pode mais dizer que não há doação
Abra as mãos para avançar
Eu não tenho nada à esquerda
O "engano" nos puxa sorrindo
e reside em feridas abertas
Você ama lutando
Eu não me arrependi

O seu silêncio (silêncio)
Como lâmina (como faca)
perfurou minha garganta
Meu peito (tórax),
Pare de bater (para de bater)
Momentos de entusiasmo congelam tudo

Amar ocupa uma posição importante
Mas apenas indiferente você se afastou
A importância de amar não é mantida
Amei o suficiente para desperdiçar
Seus olhos são como um buraco negro
Absorvem toda a razão de amar
O amor tem sido a queda
Estando eu mais solitário do que você

Eu amei preso, mas voluntariamente
O que não me deixa escapar
Um homem anda sozinho na cidade animada
Eu amei preso, mas o mundo não
Alguém pode me salvar
fraco de coração na noite tranquila

Nenhum comentário:

Postar um comentário