terça-feira, 7 de agosto de 2012

[Letra & Tradução] Rainie Yang - Wangle Xi Nu Aiyue


Letra: Wangle Xi Nu Aiyue

Ting shuo de zouguo shmo rencai hui cantou kuaile
Wo juede meishenme ziyou de gudan zouzhe
Zuo yige bu hui jia de beibao ke

Ting shuo de yao kou pingguo neng rang zhenxin fuhuo
Ai shi ting mafan di name shuo shi hen kuse
Dan shishang suoyou de ren dou mei zhe

Wangle xi nu aiyue
Wangle xiang ai de
Huran wo buzaihule

Wangle ma keyi ma wo shi wo
Meng piao zai yunduan shi shui shuo feidei yao bike
Weilai de yangzi henduo cai bu suibian rang ai zhemo

Ting shuo de xue xue yinguo wo cai dong yuanlai de wo
Zai pangtuo dayi zhong xiang qian chong
Deng deng qingkong xiaosa de kantou ziji duo jimo

Ting shuo de hen hen kuguo cai hui rang ziji xiaole
Yong duo zhang de shikong zuo de meng hua de caihong
Yi zhayan bian cheng wu ying de weifeng

Wangle xi nu aiyue
Wangle xiang ai de
Wangle fang buxia de
Wangle yiwei de
Huran wo buzaihule

Wangle ma keyile wo shi wo
Meng piao zai yunduan shi shui shuo feidei yao buke
Weilai de yangzi henduo cai bu suibian rang ai zhemo

Wangle zenme ai man man wangjile

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Tradução de: Esqueça a felicidade e a tristeza


Escutei que você tem andado através do deserto para compreender realmente a felicidade.
Eu não acho que existe algo nele.  Andando livremente e sozinho.
Seja um viajante que nunca volta para casa.

Escutei que você só pode reanimar o seu coração se você morder uma maçã.
O amor é muito problemático. Pensar dessa forma é amargo.
Mas não há nada que alguém possa fazer sobre isso.

Esqueça a felicidade e a tristeza.
Esqueça o que você quer amar.
De repente, eu não me importo mais.

Esqueceu-se? Eu Posso. Eu sou eu.
Sonhos flutuam em nuvens. Quem disse que eu deveria tê-los?
O futuro assume muitas formas. Não posso deixar o amor prejudicar-me.

Escutei que preciso estudar causa e efeito para compreender o meu verdadeiro eu.
Eu avanço na chuva forte,
Esperando o céu claro. Livremente atravessando vejo o quão solitário(a) eu sou.

Escutei que você precisa chorar muito antes que você possa realmente sorrir.
Quanto tempo levou para que esse sonho fosse feito? O arco-íris desenhado
desapareceu em um piscar de olhos.

Esqueça a felicidade e a tristeza.
Esqueça o que você quer amar.
Esqueça o que você não pode colocar em segundo plano.
Esqueça o que você assumiu.
De repente, eu não me importo mais.

Esqueceu-se? Eu posso. Eu sou eu.
Sonhos flutuam em nuvens. Quem disse que eu deveria tê-los?
O futuro assume muitas formas. Não posso deixar o amor prejudicar-me.

Esqueça o amor. Lentamente esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário